top of page

RECRIE memórias e imagens com INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Para pessoas com 50+ de idade

CAPA PARA MOKUP.jpeg

Imagine poder reviver alguns dos momentos mais preciosos da sua vida, capturando-os em imagens vívidas e emocionantes? Ou ajudar seus entes queridos a redescobrir memórias antigas e preciosas, reacendendo a chama da nostalgia, da amizade e do amor?

Neste livro, mergulharemos em uma jornada única e emocionante rumo às profundezas de suas lembranças mais queridas. Utilizando a poderosa tecnologia da Inteligência Artificial,

 

Este método vai além da mera criação de imagens. Nele, você descobrirá como recriar memórias afetivas pode ser uma ferramenta poderosa para aumentar sua autoestima, promover o bem-estar emocional e fortalecer os laços familiares.

 

Ao mergulhar nas águas profundas de suas memórias, você se encontrará em uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal, onde cada imagem criada é mais do que apenas uma representação visual - é uma peça do quebra-cabeça da sua identidade e história pessoal.

Página do livro

Apresentação de Edileila Portes

Num momento em que se teima em viver entre os valores incorporados pelo moderno e o contemporâneo, é quase uma utopia querer ficar “pensando”...
Lá pelo meio do livro “Tô aqui pensando...”, Vinícius Cabral leva o leitor à seguinte reflexão: “A lucidez é como deixar os óculos sobre um tecido estampado. Confunde-se com muita facilidade e se perde entre os traços da estampa”. Assim é a vida! Ele deixa entrever nas páginas que pequenos fatos cotidianos, comuns a todos nós, foram a sua fonte de inspiração para ficar... pensando... e uma busca para compreendê-los.
Penso ser este o desafio que o Vinícius quer propor aos seus amigos leitores: sair do “anestesiamento” a que temos sido submetidos e nos pôr a refletir sobre quem somos, onde estamos, o que fazemos e para onde vamos... a partir do que experenciamos.
Convite aceito! Que seja o primeiro de muitos!

Edileila Portes - Artista Visual, escritora, Mestre em Gestão Intregrada do Território. Professora Universitária aposentada

bottom of page